24/01/2019 - 18:00
A atriz Letícia Lima se despede do Brasil por três meses. Deixou de renovar seu contrato com o canal Multishow para ter aulas de atuação e interpretação em uma universidade de Los Angeles. No final do ano passado, Letícia terminou o seu relacionamento de cinco anos com a cantora Ana Carolina. “Foi um desgaste, nada específico. Mas estamos bem, somos muito próximas, nos falamos todos os dias”, diz. Elas passaram as festas de final de ano juntas com suas respectivas mães — e até mesmo com a mãe do ex-marido de Letícia.
Enfim, maior de idade

A atriz e cantora Larissa Manoela fez 18 anos no dia 28 de dezembro e está comemorando aos poucos. Após ganhar um carrão rosa em Orlando, nos EUA, ela agora se prepara para uma grande festa no próximo dia 30, em São Paulo, com o tema “Freedom” (Liberdade, mas em inglês, que é mais legal). Os convites estão dando sustos nos convidados: ao abri-los, uma borboleta feita de plástico e papel sai voando. Cinco dias antes da festa, Larissa lança o single “Desencosta”: “Essa música acompanha a fase em que estou: da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo que estou vivendo.”
“Não existe mais padrão”

Prestes a completar 21 anos de carreira, o empresário Anderson Baumgartner, fundador da Way Models, agência que descobriu Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, resolveu usar as redes sociais para descobrir modelos:
Você está procurando novos talentos no Instagram?
O mundo digital mudou muita coisa. Por que não usá-lo ao nosso favor? As meninas ou meninos agora podem fazer um vídeo caseiro mostrando um pouco da sua personalidade. Em menos de uma semana nós recebemos mais de mil inscrições.
O que o mercado da moda procura hoje em seus modelos?
Pessoas fortes, com personalidade. Ou seja, capazes de construir uma imagem e uma carreira. Não existe mais um padrão. Uma menina de 1,60 metro ou mais cheinha, por exemplo, pode ser uma grande modelo. Vai depender da sua atitude. Além disso, aquela história de que modelo tem que vir do Sul e ter um tipo físico europeu acabou.
Sem máscaras

Prestes a viver o seu personagem “mais doido” na teledramaturgia brasileira, a atriz Cláudia Raia não se diz saudosista: “Eu vivo cada ano, cada momento.” Ainda assim, acha que dos anos 90 até os dias de hoje a população retrocedeu. “A gente vive um patrulhamento da vida do outro insuportável, um falso moralismo. A tecnologia nos trouxe máscaras e muitos se escondem atrás delas”, diz a atriz. Cláudia interpretará Lidiane, uma ex-atriz da pornochanchada, em “Verão 90”, a nova novela das sete da TV Globo, que estreia dia 29.
O estupro e o respeito

Dois dias após ser detido por suspeita de estupro em Paris, o rapper americano Chris Brown foi solto e disse nas redes sociais que a acusação foi “uma falta de respeito”. Sem respeito algum, ele ainda disse que a mulher que o acusou é uma “mentirosa vagabunda”.
Haja fôlego

Ator e diretor, parece que não falta nada na carreira de Rafael Primot, mas ele quer mais. “Eu sempre tive necessidade de fazer meus projetos”, afirma o (também) roteirista. Atualmente, Rafael dirige o espetáculo “Os Guardas do Taj”, escreve e dirige o roteiro dos filmes “Desencontros” e “Ó Pai Ó 2”, além de fazer seu primeiro vilão na série da Globoplay “Aruanas” e seu primeiro trabalho para a TV no longa “Chuva Negra”. Haja fôlego.
A mina que não é dele

O ator e cantor Arthur Aguiar acaba de lançar quatro músicas inéditas, três compostas por ele, que falam sobre amor e exaltam o empoderamento feminino. “Em ‘Minha Mina’, digo que minha mina é única, diferente das outras”, revela o ator. A canção foi feita para sua mulher, Mayra Cardi? “Nós estávamos nos conhecendo, mas não compus especificamente para ela.”