Não se conquista o título de musa no Carnaval da noite para o dia. A atriz Deborah Secco, que desfilará pela escola Acadêmicos do Salgueiro e será rainha de um camarote, revela que a preparação começa um ano antes – esse cuidado tornou-se ainda mais necessário, principalmente na era das redes sociais. “Temos de planejar qual será o conteúdo apresentado em cada look”, explica. Os figurinos, por sinal, certamente irão deixar o público de queixo caído. “Não tenho pudores em expor meu corpo. Sei que sou sensual. Talvez, eu seja muito livre, confortável em ser quem sou e não dependo da opinião alheia”. Depois de se divertir no Carnaval, Deborah encara o trabalho pesado na TV. Ela poderá ser vista em pelo menos três produções ao longo do ano: no infantil Mundo Lupi, no Giga Gloob, na segunda temporada de Rensga Hits!, na Globoplay, e na série portuguesa Codex 632. Aos 43 anos, mãe de Maria Flor, de sete, ela quer aumentar a família com Hugo Moura. “Não tomo anticoncepcional, deixo nas mãos de Deus”.

Elogios para a jovem parceira

Elas se deram bem em cena e fora dela. Gloria Pires e Maisa Silva estão em cartaz nos cinemas com o filme Desapega!, dirigido por Hsu Chien. Na comédia, a veterana é Rita, uma consumista que está com seu vício controlado e comanda um grupo de apoio a compradores compulsivos. No entanto, ela precisa rebolar para não ter recaída ao descobrir que a filha Duda (Maisa) quer morar no exterior. Nos bastidores, a sintonia entre Gloria e a ex-estrela mirim de Silvio Santos ultrapassou o campo profissional. “A dinâmica com a Maisa foi fácil, porque é uma jovem adorável. Sempre foi uma criança brilhante e virou uma mulher incrível, bem pé no chão. Tenho muita admiração”, elogiou a atriz, que ressaltou a versatilidade da jovem atriz. “Nós tivemos identificação, e isso facilita o jogo cênico”, concluiu.

Início humilde

Divulgação

Quanto ganha um ator da Globo? Não muito, se você está em início de carreira. Lá em 2005, quando fez sucesso como Marley, em Malhação, Felipe Titto recebia R$ 1.500 por mês. A revelação do valor chocou o público, que pensa que os profissionais da TV são todos bem de vida. “Comecei com um personagem cômico, o que era um ponto negativo na época. O humor não dava dinheiro, quem ganhava bem era o vilão e o galã”, afirmou. A situação melhorou quando ele foi alçado ao título de bonitão da casa, e conseguiu lugar em novelas como Avenida Brasil e Amor à Vida. Hoje, Titto tem seu valor reconhecido pela emissora.

Papelão da realeza

A situação ficou feia para a família real da Espanha. Na semana passada, a Polícia Municipal de Madri acabou com uma festa clandestina em uma sauna da cidade. Felipe Juan Froilán de Marichalar y Borbón, de 22 anos, sobrinho do rei Filipe VI e neto do rei emérito Juan Carlos I, era um de seus clientes. Após denúncias, constatou-se que o local estava superlotado e com a presença de menores, alguns deles consumindo drogas e álcool. Popular por suas festas de cunho sexual, o estabelecimento tem áreas reservadas. O jovem nobre estava em uma delas, na companhia de amigos. Teve de sair à francesa, escondendo o rosto dos fotógrafos.

Cuidado com ela

Divulgação

É bom não mexer com a filha do astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme, a modelo e atriz Bianca Van Damme, de 32 anos. Ela seguiu os passos do pai e chegou à faixa preta de caratê. A semelhança com a carreira familiar, no entanto, parou por aí. Após atuar em alguns filmes, Bianca entrou para a lista de celebridades que faturam alto com sites de conteúdo adulto. Para alcançar suas metas, segue uma estratégia espartana: não publica nada muito revelador nas outras redes sociais, guardando as fotos e vídeos sensuais para os seus assinantes exclusivos. A tática deu certo: ela já passou dos 200 mil seguidores.

Contra a impunidade

Divulgação

Passado pouco mais de um mês desde a estreia de Todo Dia a Mesma Noite, série da Netflix sobre a boate Kiss, o ator Miguel Roncato comemora o fato de a produção ter entrado no ranking global do streaming. A grande audiência pode ter impacto na luta contra a impunidade, segundo ele: “Contar essa história é uma necessidade e uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de dar voz à luta das famílias. Temos a chance de criar memória coletiva”, afirmou. Na atração, ele interpreta Felipinho, personagem inspirado em um jovem que morreu no banheiro do local em busca da saída de incêndio. Das gravações, ele admite que os momentos foram de partir o coração. “Essa tragédia anunciada segue dez anos sem justiça para as 242 vidas interrompidas. Esse trabalho foi um dos mais desafiadores da minha carreira”.