02/09/2022 - 9:30
Para Nicole Kidman, de 55 anos, parece que o tempo não passa. A atriz ostentou um corpo tão perfeito na capa da revista Perfect que seus fãs ficaram sem fôlego. Os tríceps esculpidos e as pernas bem torneadas arrancaram elogios e despertaram a curiosidade do público: qual seria o seu segredo? A artista já disse que gosta de correr, mas alterna os treinos com outras atividades para fugir da monotonia. “Se você acha que vai acordar e correr oito quilômetros todas as manhãs pelo resto da vida, vai ficar entediado depois de uma semana”, aconselhou. “Tento misturar a corrida com outros esportes, yoga e passeios com meu marido e as crianças”. O segredo da estrela, pelo jeito, é estar sempre em movimento.
Marido aprovado pelo público

Fenômeno na Netflix, a série Bom Dia, Verônica fez o ator Pedro Nercessian ser tietado nas ruas. Ele interpreta Davi, jornalista investigativo casado com o legista Prata, papel de Adriano Garib. Pelo visto, a audiência aprovou o casal LGBTQIA+. “Quando foi divulgado que eu seria par do Garib, a reação do público me surpreendeu. Foi digna de novela. Eu nem imaginava que o streaming tinha tanta força. Antes mesmo da estreia, as pessoas já me abordavam para dizer que estavam torcendo pelos dois”, conta. A série, que está entre as produções internacionais mais vistas da plataforma, levou o elenco a comemorar. “Os fãs são muito fiéis, assistem tudo e comentam. Desde os tempos áureos das novelas não via isso acontecer”, comemora.
Muito além das dancinhas

Heloisa Périssé foi destaque no TikTok Humorama – Festival de Comédia, que aconteceu durante o mês de agosto na plataforma. A atriz – que agora se declara “criadora de conteúdo – está aprendendo a fazer humor de forma diferente devido às novidades modernas. ”No início da minha carreira não havia nada tecnológico, era tudo analógico. É uma honra acompanhar os novos rumos do humor”, analisa. “Faço questão de ser uma mulher que não envelhece, eu me atualizo”, diverte-se. Entre dublagens e dancinhas, ela admite que as coreografias são um tanto complicadas. “Não tenho mais esse molejo para dançar”, confessa. Mesmo assim, ela viralizou: após dominar o teatro, cinema e a TV, Heloisa quer fincar os pés na internet. “Reinventar é uma palavra de ordem na minha vida. Poder fazer o que eu amo, que é humor, é a realização de um sonho”. As curtidas a incentivam e ela já tem até um personagem original criado especialmente para seu perfil. “É a Tia Doro, uma coaching que dará conselhos sobre a vida”, adianta à ISTOÉ. “Tenho certeza que vai bombar”.
Fã da amarelinha

O astro Jamie Foxx movimentou as redes sociais na última semana ao aparecer com a camiseta da Seleção Brasileira. O vencedor do Oscar de melhor ator por Ray ainda emendou a legenda em português: “tudo bem”, postou. Em ano de Copa do Mundo, o ator de 54 anos agradou a torcida brasileira. Luciana Mello, Buchecha, Otaviano Costa, Felipe Andreoli, João Baldasserini e outros famosos deixaram comentários em sua página. Será que ele estará no Catar para torcer pelo time de Tite?
Esqueça o Aquaman

Já que ele queria explorar outras possibilidades além do super-herói Aquaman, Jason Momoa tem aproveitado as oportunidades de Hollywood. Em 2023, o astro de 54 anos será um vilão andrógino em Fast X, novo filme da franquia Velozes e Furiosos. “Serei bem mau, já fiz papel de mocinho durante muito tempo”, justificou. Ele também vai investir no público infantil. Em novembro, vai estrelar Terra dos Sonhos, na Netflix. Na produção, o fortão contracena com a atriz Marlow Brinkley, de 11 anos. Será que ela ficou com medo desse gigante de quase dois metros de altura?
Produções em família

Os últimos meses foram intensos para Maria Flor. A atriz estrelou o longa 4 Amigas Numa Fria e, atualmente, está em cartaz nos cinemas com Maior Que o Mundo. O retorno ao ofício após o nascimento do filho Vicente, de seis meses, tem sido gradual. “A maternidade é uma reinvenção de si e, ao mesmo tempo, um arrebatamento, uma exaustão misturada com felicidade”, diz. “Voltar ao trabalho é necessário, mas cheio de conflitos internos”. Em breve a artista vai encarar outra missão: produzir e dirigir a série No Ano Que Vem, para o Canal Brasil, escrita por sua mãe, a roteirista Marcia Leite. “É um trabalho que ela está gestando e reformulando há muito tempo. Dirigir será uma grande realização, gosto desse lado criativo. É interessante entrar de cabeça nesse novo desafio”, diz a filha-coruja.