11/11/2022 - 9:30
Acostumada com as passarelas, a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, tem aprendido a lidar com outro tipo de holofote desde o início do ano. A top é a namorada de João Guilherme Silva, 18, filho do apresentador Fausto Silva. A diferença de 16 anos do casal virou motivo de discussão na internet, o que gerou apoio – mas também comentários negativos. “O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu”, afirma a piauiense. “No meu caso com João, por ser público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital: todo mundo quer dar opinião”. Sem se importar com o falatório, o casal segue firme. “Nos tempos de hoje, o amor é aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Estamos em 2022, um mundo com novos tipos de amor. Todos vivem uma liberdade maior”, diz. Schynaider trabalha desde os 13 anos como modelo e já estrelou campanhas de grifes como Chanel, Yohji Yamamoto, Calvin Klein e Tommy Hilfiger. Mãe de três meninas, ela se divide entre a maternidade, a carreira internacional, a faculdade de Turismo na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e o ofício de criadora de conteúdo para redes sociais.
Veja também
- VÍDEO: 10 momentos em que Rafa Kalimann arrasou de biquíni no instagram
- ‘Nunca fumei e não bebo álcool’: Médico explica câncer de Roberto Justus
- VÍDEO: Simaria surge com roupa íntima e seguidores ficam se perguntando: “Tá pelada?”
Biografia polêmica

Lançada em 1º de novembro nos EUA, a biografia de Matthew Perry tem gerado grande repercussão. O astro da popular série Friends comove ao narrar seus problemas com as drogas e o álcool, que o levaram a se internar 15 vezes em clínicas de reabilitação. Há outros momentos polêmicos, como as citações ao ator Keanu Reeves. Perry insulta o colega ao compará-lo com outros ídolos de Hollywood que sofreram mortes ainda jovens. “Por que artistas originais como River Phoenix e Heath Ledger morreram, mas Keanu ainda anda entre nós?”, escreveu. Pegou mal: Perry precisou se desculpar após uma enxurrada de críticas. Segundo ele, a escolha de Reeves havia sido aleatória. “Erro meu. Eu deveria ter usado meu próprio nome”, declarou. Apesar das controvérsias, ele recebeu uma boa notícia: o livro é um sucesso de vendas.
Fora dos planos

Não insistam, pois uma sequência de O Diabo Veste Prada está fora dos planos. Ao menos para Anne Hathaway. Em recente entrevista, a atriz declarou que não vê sentido em um segundo filme sobre o relacionamento conturbado da jovem assistente Andy e Miranda, personagem em que Meryl Streep encarnava a editora da Vogue, Anna Wintour. O motivo? Hoje, o mundo é digital, o que mudou o comportamento das revistas de moda. “Vivíamos uma era diferente”, lamentou. Mas nem tudo está perdido: Anne acredita que um remake atualizado poderia ser interessante. “O estúdio poderia pegar algumas pessoas novas e produzi-lo novamente”, sugeriu.
Prêmio para as mulheres

De volta ao presencial, o Prêmio WME Awards by Music2! 2022 homenageará Margareth Menezes e Elza Soares. Ser reverenciada pela premiação – totalmente dedicada aos nomes femininos do universo musical – deixou a artista baiana emocionada. “Tive a oportunidade de estar presente em uma das premiações do WME em que a Sandra de Sá foi celebrada, e fiquei impressionada com a qualidade e o nível do evento. Fiquei feliz de ver mulheres produzindo o prêmio”, destaca. “Fico honrada em receber essa homenagem, principalmente no mesmo ano da nossa eterna fênix inspiradora, a Elza Soares. Isso é algo que vou guardar para o resto da vida”. A celebração acontecerá em 21 de dezembro, em São Paulo.
O coro do bem

Intérprete de Artur em O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, da Disney+, Guilherme Magon ganhou a aprovação do público com seu personagem LGBTQIA+. Na trama, ele encarna um diretor que namora um cenógrafo. Para Magon, o enredo gerou um importante debate. “Espero que um dia a sexualidade das pessoas não seja caso para discussão”, comenta. Criada por Miguel Falabella, a série musical conta com o ex-ator da Globo no elenco e também na direção. “Miguel trabalha na alegria e tem pulso para comandar um set quando é preciso”, elogia Magon. A parceria deu tão certo que Magon foi escalado para a nova aposta de Falabella no streaming. Será a produção O Som e a Sílaba, sobre uma mulher autista com talento musical. “O projeto é delicado, inspirador e passa longe de qualquer vitimismo em relação ao espectro”, adianta.
Um francês em Ubatuba

Com o pé na areia. É assim que Jean Reno, astro de filmes como O Profissional e Missão Impossível, circula por Ubatuba, litoral norte de São Paulo, desde agosto. O ator de 74 anos está no Brasil para rodar o longa O Pinguim e o Pescador, do catarinense David Schurmann. A produção narra a história real de um pescador brasileiro que resgatou um pinguim à beira da morte. O laço afetivo entre os dois foi tamanho que o animal, por anos, cruzou o oceano para reencontrar o seu salvador. Em sintonia com o bom astral do filme, o francês tem sido visto muito bem-humorado pelas praias da região.