24/06/2022 - 9:30
Nascida na pequena cidade de Santa Cruz del Norte, em Cuba, Ana de Armas surpreendeu ao aparecer como Marilyn Monroe no primeiro trailer de Blonde, filme da Netflix sobre a estrela de Hollywood dos anos 1950. A produção de Andrew Dominik estreia em setembro e é baseada no best-seller de Joyce Carol Oates. No trailer, a atriz de 34 anos reproduz com perfeição o jeito, o modo de falar e o sorriso da estrela de Os Homens Preferem as Loiras. Para se transformar em Marilyn, ela precisou esconder o cabelo e passar por três horas diárias de maquiagem. “Chorei na primeira vez que vi as perucas. Eu estava apavorada”, confessou.
O fenômeno das pickups

Ele cresceu cercado pela fama por ser filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues. Agora, aos 22 anos, está disposto a deixar a sua marca: DJ Ronald lançou o remix da música Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força, feat com MC Don Juan. Ele conta que coloca em ação as lições que aprendeu em casa. “Meus pais me ensinaram a sempre fazer aquilo que amo. Ambos seguiram a vocação que tinham, o futebol”. Ronald não teme comparações com Alok, outra celebridade da música eletrônica. “Tem espaço de sobra para todo mundo”, afirma. “Espero fazer isso atémeus 90 anos.”
Ken da vida real

Cabelo platinadíssimo, bronzeado e tanquinho besuntado de óleo: foi assim que o ator Ryan Gosling apareceu na primeira imagem de Barbie, filme inspirado no universo da famosa boneca. A produção dirigida por Greta Gwerwig tem Margot Robbie como a protagonista. A prévia do ator de 41 anos agradou ao público feminino, incluindo a mulher de Gosling. Nas redes sociais, a atriz Eva Mendes elogiou o maridão: “esse é meu Ken”, publicou. O filme chega aos cinemas em julho de 2023.
Dança da famosa

Gloria Perez apareceu orgulhosa ao lado do elenco de Travessia, sua próxima novela das 21h, na Globo. Ela surgiu radiante ao lado de estrelas como Chay Suede, Rômulo Estrela, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Ailton Graça, Bel Kutner e Dandara Mariana (foto). O destaque da filha do ator Romeu Evaristo na emissora, por sinal, vai bem além dos folhetins: em 2019, foi vice-campeã da Dança dos Famosos e, dois anos depois, ficou em terceiro lugar na Super Dança dos Famosos. A artista também chamou a atenção em novelas como A Força do Querer (2017) e Salve-se Quem Puder (2020) – e, agora, brilhará em Travessia.
Amor contra os haters

No início de junho, Jesus Luz anunciou a separação da modelo Carol Ramiro após sete anos de união. Dias depois, o modelo – conhecido pelo romance com a cantora Madonna, em 2008 – se viu em uma tormenta: assumiu o namoro com a atriz Aline Campos, apontada como pivô do divórcio. Contra os haters que o criticaram, resolveu negar publicamente a traição. “Eu e Aline somos amigos há anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou. Quando terminei o casamento, acabamos nos conectando de uma forma diferente”, declarou. E entregou que a ex também fez a fila andar: “Qual é o pecado de eu estar envolvido com outra mulher?”, questionou.
Papéis em todas as telas

Com 13 anos de carreira e elogios por atuações em filmes como Marighella e o argentino Perros, Felipe Velozo considera 2022 o seu ano. O ator de 35 anos conquistou papéis em canais pagos, no streaming e na TV aberta. Ele comemora o convite para Mar do Sertão, próxima trama das 18h da Globo: “Vou interpretar Tomás, um gerente de banco. Ele quer ajudar as pessoas, retrata um Brasil de coração bom”, afirmou. No Multishow, celebra a estreia de Família Paraíso. Já no streaming, foi escalado para duas séries, A Névoa, da HBO Max, e Eleita, da Amazon Prime Video. “Agradeço a Deus por esse momento, mas não romantizo. Sei quanto empenho e suor precisei plantar”. Para Velozo, agora é tempo de colheita.
Hollywood contra a guerra

Ben Stiller visitou a Ucrânia na semana que marcou o Dia Mundial do Refugiado, celebrado em 20 de junho. O ator de 56 anos se reuniu com o presidente do país, Volodymyr Zelensky, a quem chamou de “herói”. Astro de filmes como Zoolander e Uma Noite no Museu, Stiller é Embaixador da Acnur, agência da Organização das Nações Unidas (ONU). “Conheci aqui pessoas que tiveram que sair de suas casas devido à guerra na Ucrânia. Em tantas partes do mundo, a guerra e a violência devastam e deixam efeitos traumáticos duradouros. Buscar proteção é um direito e precisa ser defendido”, disse ele. O diretor esteve em Irpin, subúrbio de Kiev atingido pelos bombardeios russos.