22/07/2022 - 9:30
Quem acompanha as redes sociais de Ticiane Pinheiro vê bastante da intimidade da apresentadora da Record. A rotina com as filhas Rafaella Justus, 12 anos, e Manuella Tralli, de três anos, está lá. Já a vida a dois com Cesar Tralli, nem tanto. “Ele é mais low profile (discreto). Respeito e não publico muita coisa com ele”, admite. Em recente viagem com a família para o Ceará, o jornalista da Globo apareceu bastante. “Não sou refém do celular, mas posto sempre que tenho vontade”, justifica Ticiane. Os dias de folga vieram a calhar para a artista, que acumula o comando dos programas Hoje em Dia e Canta Comigo Teen 3. O reality show de cantores infantis mexe com ela, que já foi uma estrela mirim: “É emocionante. Me vejo nas histórias, além de enxergar um pouco das minhas filhas”. Aos 46 anos, Ticiane compartilha com jovens e adultos o que a maturidade lhe ensinou: “Corra atrás dos seus sonhos, acredite neles. E nunca passe por cima de ninguém”.
A inspiração veio do ídolo da infância

No ar em Poliana Moça, no SBT, Dalton Vigh também pode ser visto na série A Divisão, da Globoplay, e em breve estará em Não Foi Minha Culpa, no Star+. Aos 58 anos, o artista sente na pele o poder do streaming. “Penso que esse formato veio para ficar. É, sem dúvida, um novo caminho para a nossa indústria”. Para Vigh, a mudança pode significar uma revolução comportamental: “é o fim do monopólio da TV como única opção de entretenimento em casa”. Reconhecido por seu personagem Said, em O Clone (2001), ele agora é alvo dos fãs mirins por causa da novela. “As crianças têm outra forma de lidar com a fantasia”. O ator também teve um ídolo na infância: o ator Sebastião Campos, que atuou em O Príncipe e o Mendigo (1972). “Ele foi tão simpático quando o encontrei, que hoje me sinto obrigado a retribuir esse carinho, fazendo o mesmo pelos fãs”.
Ele voltou. E com vontade de cantar

Depois de uma temporada na Record, Leonardo Miggiorin está de volta à Globo. O ator está no elenco da série Musa Música, que terá dois formatos e será aproveitada no Gloob (TV a cabo) e Globoplay (streaming). “Voltar tem sido um momento de muita alegria”, comemora. A trama conta a história de uma jovem que sonha em transformar seu bairro por meio da música. Chamada de “Glee brasileira”, a produção terá o intérprete de 40 anos como pai de uma adolescente. Resta saber se a cantoria será limitada aos mais jovens: “Essa série promete muitas emoções. Quem sabe também poderei fazer um número musical? Seria a glória”.
Não deixe o samba morrer

Carol Roberto não venceu o The Voice Kids 2019, na Globo, mas os holofotes fizeram sua carreira dar um salto: dublou os filmes O Rei Leão, da Disney, e Família em Concerto, da Netflix. Gravou um EP e, agora, se prepara para o que define como “presente da vida”. Aos 16 anos, ela superou 300 talentos em audições e foi escolhida para ser Alcione no espetáculo Marrom, o Musical, dirigido por Miguel Falabella. “Fiquei nervosa por ser a mais nova concorrente”. No palco, ela será a artista em sua fase jovem. E é só elogios para o diretor. “Ele é um paizão. Sabe o que quer de cada um e lidera os atores com perfeição”. Admite, porém, que os ensaios são árduos. “Espero que ela goste”, torce. A previsão de estreia é para agosto.
Mãe casamenteira

A separação de Shakira e Gerard Piqué ganhou um novo capítulo. A mãe da estrela, Nidia Ripoll, está na torcida para que os dois se entendam. Abordada por jornalistas pelas ruas de Barcelona, na Espanha, a simpática senhora foi questionada se espera por uma reconciliação. “É lógico!”, respondeu, sem exitar. Contou que mantém uma ótima relação com o ex-genro. “Nunca brigamos”, disse. Shakira teria pedido para a mãe evitar dar declarações à imprensa. A cantora e o jogador estão em disputa pela guarda dos filhos e há rumores de uma suposta traição de Piqué.
Beijoqueiro sustentável

Uma curiosidade dos bastidores de Thor: Amor e Trovão chamou a atenção da equipe. Chris Hemsworth deixou de comer carne para beijar Natalie Portman em cena. Explicação: a atriz é vegana, e o gesto foi uma delicadeza do ator para evitar desconforto durante a gravação. “Considerando que ele come carne a cada meia hora por causa da sua dieta, é uma grande decisão”, elogiou Natalie. “Eu nem ligaria para isso. Não é algo que eu pediria ou me importaria, mas ele fez de qualquer forma. Chris é uma pessoa gentil”, agradeceu. Um galã sensível… e sustentável.