A agenda de Caroline Trentini anda bastante ocupada. No mês passado, a supermodelo brasileira foi destaque na Semana de Moda de Nova York, nos EUA, quando brilhou em desfiles para as grifes Michael Kors, Altuzarra e Brandon Maxwell. Na sequência, voou para Londres, na Inglaterra, para mais compromissos. Mãe de Bento, de nove anos, e Benoah, de seis, frutos da união com o fotógrafo Fabio Bartelt, Carol não vê a maratona de viagens como um problema. “Tenho 35 anos, sendo quase 21 de carreira. Sempre tentei equilibrar a minha vida profissional com a pessoal. Creio que uma coisa reflete diretamente na outra. Para isso, conto com uma rede de apoio, especialmente do meu marido”, disse à ISTOÉ. Ela vive um dos melhores momentos da carreira. “Estou muito feliz. Trabalho com gente legal, tenho uma família maravilhosa e consigo dedicar meu tempo a esses dois mundos”. O seu lema de vida é a busca pela harmonia: “Quanto melhor profissional eu for, melhor mãe serei. Recarrego as energias em casa.”

Por uma boa causa

Divulgação

Com turnê marcada pelo Brasil, o cantor português Salvador Sobral conta os dias para visitar São Paulo e Rio de Janeiro. Considerado um dos mais importantes músicos europeus da nova geração, o vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017 vai se apresentar em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A renda obtida com a venda de ingressos será revertida para uma boa causa: “Será um show beneficente em prol das vítimas das chuvas na região”, afirmou Sobral. “Quem me conhece sabe como considero importante cantar no Brasil, uma vez que a música brasileira é a mais relevante na minha construção enquanto intérprete.” A apresentação de Sobral acontecerá no Teatro Vermelhos, em Ilhabela, em 11 de março. Toda a arrecadação do espetáculo será doada ao Fundo Social de Ilhabela e à ONG Médicos da Terra.

Livre, leve e solto

Divulgação

Um dos pontos altos do Carnaval foi ver Reynaldo Gianecchini soltinho no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O ator curtiu o Desfile das Campeãs na madrugada e não titubeou ao responder aos jornalistas de plantão: afinal, o galã se joga na paquera? “Sempre”, disparou. A farra serviu para espairecer antes do próximo trabalho. Em 9 de março, o artista estreia o espetáculo A Herança, em São Paulo. Inspirada pela temática LGBTQIA+, a peça tem importância especial para Giane. “Era necessário adentrar esse mundo, pela primeira vez, de lupa”, admitiu. E concluiu: “Nunca frequentei bares e baladas gay. Não me sentia parte da comunidade, embora tivesse sempre muita empatia. Agora entendo a importância de se agrupar para lutar pela própria existência”.

A receita do sucesso

PEDRO F RODRIGUEZ CHACAL

Elogiada pela crítica, a série Santo Maldito, do streaming Star+, conquistou o público com uma boa combinação de drama e suspense. Na trama, Felipe Camargo interpreta um professor ateu que vira um líder religioso após supostamente ter realizado um milagre. O diretor Gustavo Bonafé comemora o sucesso: “Há mais produções brasileiras por causa dos streamings, e a qualidade delas também cresceu”, avalia ele. No elenco, Ana Flávia Cavalcanti, Bárbara Luz e Augusto Madeira atuam em sequências de tirar o fôlego. Bonafé entrega a receita: “A série tem viradas constantes, com mudanças radicais na trama. Isso é bom para a audiência, pois gera interesse e faz com que o público se envolva cada vez mais com os personagens”.

Tropeça, mas não cai

VALERIE MACON

Emocionada por ganhar a estatueta de Melhor Atriz pela série George & Tammy, Jessica Chastain tropeçou e quase caiu no palco do SAG Awards. Foi apenas um susto em meio ao seu momento de glória. No discurso de agradecimento, foi aplaudida ao enaltecer os colegas que estão em início de carreira. “A nossa mente é poderosa. Somos quem nossos pensamentos moldam. Sigam em frente, estou ansiosa para trabalhar com vocês um dia”, disse. Na próxima semana, a atriz voltará à Broadway, onde está em cartaz com o espetáculo Uma Casa de Bonecas. Aos 45 anos, empoderada e bem-sucedida, a estrela está cada vez mais madura. “Não sinto tanta necessidade de me provar”, declarou. “Dez anos atrás, eu sofria de síndrome do impostor, que é algo que muitas mulheres sentem. Agora sinto que já estou em casa”.

A nova namorada de Brad Pitt

Divulgação

A fila anda para todo mundo – até para Brad Pitt. O ator de 59 anos está prestes a tornar público o namoro com a designer de joias Ines de Ramon, de 30 anos. Os dois estão se conhecendo melhor desde novembro, quando foram vistos juntos na primeira fila de um show do U2, nos EUA. Depois viajaram ao México, quando ela foi fotografada pelos paparazzi fazendo topless. A relação é séria e, segundo amigos, ele já a apresentou aos filhos de seu casamento com Angelina Jolie. Ines era casada com o ator Paul Wesley até 2022 e ainda não havia oficializado o divórcio. A papelada só foi assinada em fevereiro. Boa notícia para Pitt: agora a designer é, oficialmente… solteira.