02/10/2020 - 9:30
A top model Alessandra Ambrósio, mundialmente conhecida pelos desfiles de lingerie na famosa passarela da Victoria’s Secret, ganhou o eterno apelido de “Angel”, assim como todas as belas que desfilaram para a marca. Alessandra, contudo, foi além e batizou como“Anja” sua primeira filha. Agora com uma marca própria de biquínis, a modelo e empresária diz estar em paz ao lado dos filhos: além da primogênita de 12 anos, há o pequeno Noah, de oito (na foto). “Família é onde a vida começa e o amor nunca acaba”, diz a brasileira que se divide entre Santa Catarina e a Califórnia, locais onde mora. Seja com seus modelitos de praia ou com roupas de ficar em casa, a beleza de Alessandra, aos 38 anos, é impossível de ser ignorada.
De Baby para Holy

Mesmo quem nunca escutou na vida Justin Bieber sabe do que se trata: um fenômeno global da música pop. Prova disso é o seu novo single, “Holy”, que em apenas sete dias contabilizou 50 milhões de reproduções no Spotify — fora os outros serviços de streaming. A música significa “Sagrado” e revela um novo Bieber. Aos 26 anos, casado há dois com a linda Hailey Baldwin, afirmou: “Uma nova era começou para mim”.
O (mau) humor da madame está de volta

É caracterizado como uma Naomi Campbell dos trópicos que o ator Luís Miranda voltará aos palcos em um dos papéis mais marcantes de sua carreira: a Madame Sheila. A personagem teria tudo para ser elegante, não fosse a personalidade esnobe. Rica e mesquinha, ela odeia o calor do Brasil que a impede de usar seus valiosos casacos de pele. Ela trata mal seus subalternos (que jamais ficaram isolados em casa, claro) e vive em uma realidade paralela. Com a pandemia, o comediante decidiu usar a Madame para fazer crítica social com diversão: “Colocamos uma lente de aumento nesse tipo de comportamento. A crítica é sempre inteligente e ácida”.
O céu é o limite do sucesso

Atriz e mega empresária, Gwyneth Paltrow sempre tem novidades aleatórias para contar. Posou nua para celebrar seus 48 anos e mostra que está tudo no lugar. E, aparências à parte, a vida profissional também vai muito bem, obrigada. A “Goop”, marca de estilo de vida 100% criada e idealizada por ela, vale hoje R$ 1 bilhão e causa algumas polêmicas por vender produtos como adesivos de positividade e outros sem comprovação científica. Já as roupas, velas, almofadas, cremes, chás, perfumes, incenso fazem sucesso. A marca vende de tudo um pouco. Gwyneth fará uma live exclusiva para o público brasileiro no Iguatemi Fashion Talks, dia 21 de outubro, onde dará dicas de moda, estilo de vida e carreira. Vai perder?
A beleza do ativismo

O ator Bruno Gagliasso rompeu as fronteiras da mera atuação em novelas faz tempo. Pai de duas lindas crianças negras e um fôfo recém-nascido, tornou-se uma das personalidades mais influentes do país. Recentemente, por exemplo, tentou ensinar aos seus quase 19 milhões de seguidores que o racismo reverso não existe. Marido da apresentadora Giovanna Ewbank, sabe o seu poder de comunicação. E a família inteira, agora, é uma marca poderosa: tudo que fazem, vira notícia e dinheiro no bolso. Quer mais? Só praticam o bem e dão bons exemplos. Bruno, hoje grande demais para um único veículo, está também na Netflix, com liberdade para produzir: “Esse é um voo que me interessa”.
Só melhora com o tempo

O cantor americano Bruce Springsteen acaba de completar 71 anos de vida e nem pensa em aposentadoria. Na ativa desde 1973, o criador do hit “Born in the USA” está com música nova: “Letter to you”. Rock puro e contagiante que relembra o tom de seus melhores anos. Perguntado se a canção se refere A si próprio quando jovem, afirmou: “É um resumo de tudo que tentei fazer nesses 50 anos”.
Cinco gotas de perfume

Famosa mesmo antes de nascer, Sasha Meneghel teve uma breve carreira como jogadora de vôlei profissional até que, finalmente, aos 21 anos, assumiu por completo a carreira de modelo. Com traços perfeitos, evitou os holofotes o quanto pode, mas a moda falou mais alto e hoje é embaixadora de um dos perfumes mais famosos da marca Giorgio Armani: o Sí. Uma mulher tem o poder de fazer uma fragrância inesquecível, como fez Marilyn Monroe ao dizer que dormia com “apenas cinco gotas de Chanel N°5”. Já Sasha prefere pijamas coloridos que mostra nas redes sociais. Menos polêmica que Marilyn e também mais modesta, declara: “Admiro a história da Armani, estou muito feliz pelo convite”.