O nome dela está em alta nas redes sociais e sites de busca nos últimos dias: Bruna Biancardi. A modelo e Neymar anunciaram que estão à espera do primeiro filho. Todos querem saber mais sobre a namorada do craque. Entre familiares e amigos do casal, há o consenso de que o sortudo na história é Neymar. A coluna apurou com fontes que a influenciadora digital conquistou não somente o atacante, mas quem está ao seu redor por ser uma “fofa, uma garota exemplar apegada aos pais e que sempre demonstrou o desejo de casar e ter filhos”. Criada no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, Bruna se formou em Negócios de Moda e trabalhava no comércio da família, uma loja de surfe. Em 2021, quando teve início o relacionamento com o jogador, seus pais se preocuparam. Neymar logo tratou de acalmá-los: organizou um jantar para declarar suas intenções e reafirmar que o namoro “era sério”. Assim, os dois planejaram a gestação, pois ele nunca escondeu a vontade de ser pai novamente – ele tem Davi Lucca, de 11 anos. Agora, Bruna se diz pensativa sobre os próximos meses. Não sabe o quanto vai compartilhar o seu sonho publicamente: “Muitos gostam de nós, mas também tem muita gente ruim”.

Inspiração para muitos

Divulgação

Durante a filmagem de Peter Pan & Wendy, da Disney+, a melhor lembrança de Noah Matthews Matofsky é a do ator Jude Law levando um caminhão de sorvete para o set, quando todos puderam se servir à vontade. “Eu tinha meu próprio trailer, fiz
amigos fantásticos. E ainda aprendemos a lutar com espadas”, afirma. Aos 15 anos, o britânico é o primeiro ator com síndrome de Down a conseguir um papel importante em um longa da Disney. Na adaptação, ele interpreta Slightly, jovem rebelde que enfrenta o Capitão Gancho, interpretado por Jude Law. É o primeiro projeto de Matofksy como ator, mas ele já decidiu: quer fazer faculdade de Teatro. “As pessoas  devem sonhar grande”, diz.

Veloz e perigosa

Divulgação

“Para tudo! Agora sou uma estrela de Hollywood”, comemorou Ludmilla, em anúncio de sua participação na popular franquia Velozes & Furiosos 10. Além de atuar, a cantora participa da trilha sonora do longa. Em teaser da produção internacional, a funkeira aparece em ação durante as filmagens ao lado do astro Vin Diesel. “Quando cheguei no set de gravação e vi que era de verdade, não era sonho… foi incrível”, contou. A artista já atuou nos filmes Moscow – Onde o Inesperado Sempre Acontece e O Amor Dá Trabalho. No entanto, o novo blockbuster é, sem dúvida, sua maior realização: “Sou louca por carros e adoro velocidade. Foi uma das melhores experiências da minha vida”. Além de Diesel, o elenco traz Jason Momoa e as vencedoras do Oscar Brie Larson e Rita Moreno. O filme estreia nos cinemas em 18 de maio.

O segredo é não desanimar

Divulgação

O ator Tatsu Carvalho tem boas histórias para contar. Há vinte anos, o carioca abandonou a carreira no Marketing para ser ator. Fez cursos no Brasil e nos EUA, mas recebeu diversas negativas nos primeiros projetos. Mesmo assim, não desanimou. “No início, o ‘não’ era difícil. Hoje em dia, tento não criar expectativas”, conta à ISTOÉ. O esforço deu resultado: foi convidado para a série It’s a Sin, da HBO Max, e para o filme Vermelho Brasil, em que contracenou com Stellan Skarsgård, no Rio de Janeiro. “Ficamos amigos após os dois meses de filmagem. Falo com o Stellan até hoje. Amamos gastronomia e fomos juntos a vários restaurantes. Ele adorou as churrascarias”, diz. Nesse ano, o brasileiro estará nas séries Vidas Bandidas, da Star+, Arcanjo Renegado, da Globoplay, e Cidade Invisível, da Netflix.

Bilhões em jogo

Ron Crusow

Os rumores de crise no relacionamento de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo alimentam a imprensa europeia. Há um mês, uma suposta traição do craque caiu como uma bomba. O jogador do Al-Nassr Football Club teria tido um affair com uma influenciadora venezuelana em 2022. Ronaldo e sua equipe negam tudo. Agora, o problema seria Georgina. O atleta estaria cansado da compulsão por compras da parceira – parte desse comportamento pode ser visto no reality Eu, Georgina, da Netflix. Nas redes sociais, a empresária comete excessos, mas não está nem aí: o casal possui uma fortuna de R$ 2,8 bilhões. Detalhe: eles não são casados no papel.

Herança de uma família de atores

Divulgação

No ar como Lucas em Vai na Fé, da Globo, Vitor Thiré divide a agenda de gravações com um projeto especial: o Teatrê, curso de teatro gratuito para adolescentes de 12 e 16 anos. A ideia é uma parceria com a atriz Bia Ribeiro. “Somos atores e monitores da Kihu, colônia de férias que existe há oito anos no sítio da minha família. Então, temos prática com essa faixa etária”, conta. “Somos formados em Teatro e temos muito a contribuir com nossa experiência.” Os quinze anos de carreira inspiram sua missão, assim como a origem em um clã de grandes atores. Thiré é filho de Luisa Thiré, neto de Cecil Thiré e bisneto de Tônia Carrero. “Meu sobrenome me lembra constantemente de onde venho. Ao mesmo tempo que sinto orgulho, me bate a vontade de não decepcionar”, admite. “O segredo é relaxar, respirar fundo e fazer a única coisa que sei: atuar.”