O som que Luiza Possi apresenta para seu público em sua nova fase é moderno, atual e bem brasileiro. Após dois anos de quarentena – além de um período em que se dedicou quase que integralmente aos filhos Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 10 meses –, a cantora está de volta ao cenário musical. Ela lançou nas plataformas digitais o single Agridoce, parceria com Lulu Santos. A faixa integra um EP de inéditas que será lançado até 2023. Aos que se depararam com uma artista renovada, ela explica que apenas segue o coração: “Minha intuição vai me levar a lugares onde nunca estive”, disse à ISTOÉ. “Mas isso não é uma virada, é um momento pop dentro da cantora que sou. Não estou negando minha carreira nem mudando de ritmo, mas é outra vertente de mim”. A cantora também avança em outras áreas: está presente no metaverso por meio de “Luz”, sua avatar no mundo virtual. A personagem virou música e ganhou clipe, feito com avançadas técnicas de animação. “Invadir o metaverso foi mais que uma surpresa, foi um investimento. É um negócio em que acredito muito, pois é o presente e o futuro onde as marcas estão”, aposta. No mundo virtual, ela flerta com o rap ao lado de Rincon Sapiência.

Hollywood com Lula

As celebridades de Hollywood comemoraram a eleição de Lula. O ator Leonardo DiCaprio foi um dos artistas que elogiaram o Brasil pela escolha nas urnas. O astro de Titanic publicou no Twitter: “o resultado das eleições brasileiras é uma oportunidade não apenas para mudar o curso da história para o Brasil e para a Amazônia, mas para o mundo”. Mais curioso foi o apoio do elenco do filme de super-heróis Os Vingadores: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Jason Momoa (Aquaman) postaram mensagens a favor do petista usando a hashtag “#NemTodoHeróiUsaCapa.”

Vida nova no exterior

Divulgação

João Côrtes trocou o Brasil pelos EUA. O artista, que atuou em Passaporte para Liberdade, na Globo, se mudou para a Califórnia há um mês para investir em uma carreira no exterior. “Esse é o plano. Estou tendo algumas reuniões por aqui, fazendo bons contatos, me estabelecendo aos poucos”, conta. “Desde que me conheço por gente tenho esse sonho de trabalhar como ator em Hollywood. Venho construindo essa realidade há anos. Não só por meio das minhas escolhas na profissão, mas também de maneira estrutural e financeira. Estou seguindo o meu propósito”. O Brasil não ficou para trás, pois Côrtes ficará na ponte aérea para divulgar seus próximos trabalhos: as séries Encantado’s e Rio Connection, ambas na Globo. Por ora, celebra a boa fase como roteirista: ele assina como co-autor do recém-lançado filme Depois do Universo, da Netflix. O romance protagonizado por Giulia Be tem feito sucesso no streaming.

Bonita demais

Divulgação

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, a modelo Veronika Rajek anda sendo criticada na rede social por uma razão inédita: segundo ela, há internautas reclamando que ela é “bonita demais”. Parece estranho? Em desabafo, a eslovaca de 26 anos declarou que tem sido vítima de preconceito por pessoas que se ofendem com sua “aparência esbelta” e publicam comentários que prejudicam sua imagem. “Estou perdendo dinheiro e trabalho”, reclamou. O motivo das queixas seriam as fotos com o corpo à mostra. “Modelos não devem mais ser sensuais?”, questionou.

Ele sabe guardar um segredo

Globo/ Ju Coutinho

O comediante Paulo Vieira foi um dos convidados mais animados na comemoração de Lula na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo, 30. No topo do trio elétrico, pulou, gritou, fez live em suas redes sociais e curtiu a farra. Em posição privilegiada, o humorista entregou no Twitter uma curiosidade do segundo turno: “Agora eu posso contar. O presidente Lula fez o debate na Globo com um pedaço da corda do Círio de Nazaré no bolso. Isso se repetiu na apuração. Viva a Nossa Senhora de Nazaré”. O ato de fé do político agradou – a fidelidade dele por guardar o comentário até o fim da eleição também.

Divulgação

Nem Xuxa resistiu ao hit Tá na Hora do Jair Já Ir Embora, de Juliano Maderada e Tiago Doidão. A faixa, que chegou ao topo do Spotify no Brasil, embalou o vídeo que a rainha dos baixinhos postou em uma rede social. Com um esvoaçante vestido vermelho, ela dançou e cantou a letra contra Jair Bolsonaro. Horas antes, outro ato repercutiu: uma foto de suas eternas paquitas “fazendo o L”, de Lula. Andrea Veiga, Juliana Baroni, Letícia Spiller, Lana Rhodes, Ana Paula Guimarães e Stephanie Lourenço se uniram à causa. “Todas somos um e juntas não existe mal nenhum”, escreveu Xuxa, em referência à música Lua de Cristal.