A grife de lingeries Victoria’s Secret resolveu presentear o público neste Natal com cinco aviões que atendem pelos nomes de Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Tyra Banks, Heidi Klum e Gisele Bündchen. Para divulgar a nova coleção da marca, o time de beldades faz um tour pela América a bordo do jato da empresa, que foi especialmente decorado para elas e batizado de Angels Across America. As tops saíram de Nova York e já se apresentaram em Miami, onde literalmente pararam o trânsito. As próximas cidades são Las Vegas e Los Angeles. A comoção promete ser a mesma. Com tudo isso, ganha o Brasil, já que, entre as cinco lindas, três são brasileiríssimas.

Bem-casado

Agora já está resolvido. Os fenômenos Daniella Cicarelli e Ronaldo marcaram o dia e o local do casamento: 11 de janeiro de 2005, em Paris. A craque Bia Aydar, que será a responsável pela organização e pela produção da festa ao lado de sua irmã Fernanda Nigro, conseguiu convencer a dupla a adiar um pouco a data por conta do réveillon. Pedido feito, pedido aceito. Agora está tudo em clima de preparativos. Uma equipe da empresa de Bia já esteve na França examinando os locais e fornecedores de lá. Enquanto isso, Daniella cuida da reforma da casa de Madri, da obra de seu novo apartamento em São Paulo, da sua atribulada agenda e prepara com o maior carinho a cobiçada lista de convidados. Ah, ainda dá tempo de dar uma voltinha com o amado para umas comprinhas…

Um pouco de tudo

Nem as filas nos banheiros, nem os roubos de carteiras e celulares, nem o princípio
de incêndio – pouco notado pelo público – no show do grupo inglês Libertines conseguiram estragar a primeira edição do Tim Festival, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de novembro, no Jockey Club de São Paulo. Entre as melhores atrações do evento ficaram os alemães do Kraftwerk, o 2 Many DJs, Bebel Gilberto, que chegou a chorar de emoção no palco, e a musa cult PJ Harvey. Um dos momentos mais divertidos do evento foi a participação de Supla na apresentação do descontraído e performático grupo Cansei de Ser Sexy. No melhor estilo rock’n’roll, fez dueto com a vocalista Lovefoxxx na música Fuck off is not the only thing you have to show. Enquanto cantava no palco, alguns grupinhos na platéia cantavam na pista, só que os jingles do PSDB. Muita gente famosa deu o ar da graça por lá. O ministro da Cultura Gilberto Gil, sempre ao lado de Flora Gil, apareceu no evento na noite de encerramento.

Arroz 2005

O incansável Alexandre Accioly continua investindo no Rio de Janeiro. Além da Estação do Corpo, o empresário comprou o Parque da Mônica, no shopping Citá America, e pretende transformá-lo em um clube de squash. Deixando de lado a malhação, mas esperando receber muita gente
bonita, Accioly se associou novamente a Luciano Huck e Luiz Calainho para o projeto Arroz 2005, que vai acontecer em Itanhangá, Angra dos Reis. “A intenção é reviver a antiga ilha do arroz. Um lugar para as pessoas aproveitarem o final da tarde”, explica Accioly. Final de tarde mesmo, já que ele garante que a badalação não vai passar da meia noite. A inauguração, no dia 4 de dezembro, vai contar com o show Bossa cuca nova.

Black power

A festa de aniversário do astro do rap americano Puff Daddy é a maior prova de que o hip hop realmente está com tudo e gerando muitos lucros. Na quinta-feira 5, ele fechou o espaço de Giusepe Cipriani, em Nova York, para comemorar seus ricos 35 anos com cerca de dois mil amigos. O traje era black-tie e a bebida oficial, champanhe. Os convidados, é claro, eram vips com direito a ala reservada aos mais vips ainda. O convite para o espaço mega-especial era uma chave… de ouro. Entre os que receberam o mimo estavam a cantora Mariah Carey – que, em um surto criativo, ou desesperado, foi vestida de noiva –, a top Naomi Campbell, linda ao lado de seu namorado, o rapper Usher, o ator Bruce Willis – livre, leve, solto e bastante, digamos, disponível para a mulherada – e as jet setters internacionais Manon, Michella Berpello e Tereza. As brasileiras Ana Paula Junqueira, Simone Abdelnour,  namorada do piloto David Coulthard, e o estilista Carlos Miele davam um toque brazilian soul ao ambiente. A animação tomou conta da festa até as cinco da manhã. Depois disso, Puff seguiu direto para Miami, onde a balada continuou. Qualquer semelhança com um roteiro de clipe de rap, certamente, não é mera coincidência. Isso que é estilo de vida!