Foi o maior agito o festão promovido pelos bem-sucedidos Marcus Buaiz, Pedro Paulo Diniz, Edsá Sampaio (abaixo), Mario Bernardo Garnero e Henrique Alves Pinto. O evento marcou a noite de inauguração da filial da Lotus, badalada boate nova-iorquina, em São Paulo. Por lá, a casa é ponto de encontro de gente famosa e endinheirada. Por aqui, as coisas parecem tomar o mesmo caminho. A chiqueria rolou solta até altas horas e quem conseguiu entrar nem ligou para os probleminhas básicos de qualquer inauguração. “A casa só está 70% pronta”, contou Jeffrey Jah, da Lotus NY, que chamou a atenção ao lado da bela namorada, Katarina Scola (à esq.). Luciana Gimenez, acompanhada do namorado, Marcelo Carvalho, ficou até tarde. Dos sócios, Mario Bernardo Garnero não deu o ar da graça. Ausência mais do que compreensível, segundo o irmão Alvaro (na foto entre Gimenez e Marcelo Carvalho). ”Ele teve que representar nosso pai no jantar de ‘thanksgiving’ (ação de graças) com o Bush – pai – no Texas”, contou.

Toca

A fofoca está rolando solta no mundo das coelhinhas. A playmate Divini Rae Sorenson publicou na revista Citizen Culture as memórias do tempo que viveu na mansão da Playboy, mais conhecida como “ Toys For Boys Palace”. Hugh Hefner é o personagem principal dessa trama da vida real. O lendário fundador da publicação pode ter entrado em uma grande saia-justa. No conto, Divini conta detalhes da vida íntima de Hugh, que vive com cerca de dez namoradinhas. Além de casos de orgia e drogas, em um dos pontos constrangedores, ela revela que ele, mesmo tomando remédios, não conseguia superar sua disfunção sexual e terminava as noites assistindo às mocinhas em performances calientes. Os executivos da Playboy ainda não se manifestaram sobre o assunto. Nem Hefner…

 

Será que ele é?

Michael Moore, diretor de Fahrenheit 11 de setembro ocupa o primeiro lugar da lista de estrelas sem brilho “Frígidos 50”, publicada pela revista online filmthreat.com. A número dois da lista é a atriz Halle Berry.

Segundo os editores do site “essas pessoas – as mais frias – são as menos poderosas e as menos instigantes de Hollywood”. Então tá. Enquanto isso a revista People, que elege anualmente as celebridades mais bonitas, divulgou os homens mais sexies dos últimos 20 anos. Na ponta está Brad Pitt seguido por Richard Gere, John John Kennedy, Johnny Depp, Denzel Washington, Mel Gibson, Ben Affleck e Nick Nolte. Pitt ficou muito lisonjeado com a honraria, mas avisou que agora quer lançar a candidatura de seu amigo Matt Damon para o posto de mais sexy. Com o slogan “Damon no topo em 2005” ele tentará convencer o público. Será?

Parafina

A realeza também surfa. Foi assim com essa pinta de top model que o príncipe William apareceu na praia de St. Andrews, na Escócia, ao lado de amigos. A mulherada presente literalmente parou para olhar o bonitão durante o intervalo das aulas da faculdade. Mesmo com ondas pequenas, o príncipe mostrou que leva jeito para a coisa.

A Vida voltou

Gisele Bündchen está mais tranquila. Depois de passar uma semana desaparecida, a cadelinha Vida, o maior xodó e grande companheira da top, voltou para casa. “Ela ficou muito mal, pois tem uma ligação muito forte com a Vida”, declarou sr. Waldir, pai da modelo. Gisele, abaladíssima, chegou a cancelar trabalhos e espalhou cartazes de “procura-se” por Los Angeles. Os valores da recompensa não foram revelados, mas amigos da modelo falavam sobre uma “quantia pesada” para qualquer um que devolvesse a cachorrinha yorkshire, sem necessidade de revelar mais informações. O cartaz, reproduzido no site da revista Vogue, indicava a quantia de US$ 5 mil.

Motor

Angelina Jolie e Colin Farell acabam de virar personagens do museu de cera Madame Tussaud, em Nova York. A dupla foi caracterizada exatamente como aparece no filme Alexandre, o Grande, de Oliver Stone, que estréia por aqui em janeiro. E la Jolie avisou a quem possa interessar que quer ser Bond Girl. O próximo filme da série ainda não tem um James Bond escolhido, mas a disputa pelo posto de Bond Girl promete esquentar, já que Gisele Bündchen também está no páreo.