Love3D.jpg

Assista ao trailer

Um triângulo amoroso é apenas uma desculpa para o francês Gaspar Noé carregar “Love” de cenas de sexo explícito em 3D, incluindo uma ejaculação em direção à câmera. A ousadia do cineasta, determinado em contar histórias de amor da perspectiva sexual, compensa um tropeço aqui e outro ali, como a pouca profundidade da trama. A câmera segue um americano aspirante a cineasta em Paris, onde um casamento infeliz o leva a viajar pelas lembranças de um romance louco e ardente vivido com uma estudante de arte no passado. É aí que a história esquenta. Noé escalou atores pornôs para os papéis (Karl Glusman e Aomi Muyock) para construir as cenas de catarse sexual. “Não acho que transgredi. Buñuel e Pasolini já fizeram isso. Inovei apenas ao usar o 3D”, disse o cineasta da estreia europeia.

CARTAZ-ABRE-IE.jpg

+5 filmes com sexo explícito

O Império dos Sentidos (1976)
Um clássico de Nagisa Oshima, escandalizou o mundo por explorar vários ângulos do ato sexual na relação de ex-prostituta que se envolve com dono de restaurante (FOTO)

CARTAZ-2-IE.jpg

Romance X (1999)
Jovem que se sente rejeitada pelo namorado busca a satisfação sexual nos braços de estranhos. De Catherine Breillat

9 Canções (2004)
Os atores fazem sexo de verdade nessa história de amor moderna, vivida em flashbacks e embalada por shows do rock alternativo. O cardápio inclui uma cena de ejaculação.

Azul É a Cor Mais Quente (2013)
As protagonistas exploram abertamente a possibilidades do sexo entre mulheres

Ninfomaníaca: Volume 1 e 2 (2013)
História de mulher obcecada por sexo. De Lars von Trier