Domingão da Sabrina

GENTE-ABRE-02-IE-2301.jpg

Sabrina Sato bateu o martelo com a Record para entrar na guerra dos domingos. Apresentará um programa antes do de Rodrigo Faro. É provável que o “Domingo da Gente”, exibido com rodízio de apresentadores, saia da grade em 2014 para dar lugar à atração da ­bombshell, em março ou abril. Enquanto a ex-musa do “Pânico” arruma as malas para passar o Réveillon na Europa com o namorado, João Vicente de Castro, a Record assumirá a multa pelo rompimento de contrato com o “Pânico” de Antonio Augusto de Carvalho, o Tutinha, e a Band.

“Pretendo ficar 15 dias desligada”, avisa Sabrina. A Record é uma aposta alta para ela. “Preciso tentar. Vou estudar, aprender e seguir minhas intuições e o coração.” Topar comandar um programa na emissora equivaleria à hora de dar o tiro de canhão que a vida ofereceu.

Tutinha, o ex-patrão, discorda: “É o mesmo que sua namorada linda, há dez anos, te dar um corno e te trocar por um cara feio e espinhudo, em vez de mais rico e mais bonito. Como fica esse glamour da Sabrina na Record? Sério, ela poderia ter ido para a Globo.” E ele emenda: “Não temos substituta. Onde vou arrumar uma japonesa linda, com pernão e pinta na testa? Pensei em irmos ao Japão fazer um concurso para achar outra japonesa assim, mas me deram cartão vermelho. Não temos dinheiro.”

Pé-quente

GENTE-05-IE-2301.jpg

Com o pé imobilizado por conta de uma inflamação que deve lhe tirar do ar em 2014, Xuxa era uma das mais animadas na 11ª edição do Natal do Bem, evento beneficente de João Doria Jr. Com o namorado, Junno Andrade, Xuxa circulou de robo-boot na festa e até subiu ao palco. Além dela, Reynaldo Gianecchini, bronzeado, arrancou suspiros. Mas a maior curiosidade da noite ficou por conta de José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors, premiado numa rifa com um Audi A1. O evento arrecadou R$ 1,8 milhão. Em 11 anos, o Natal do Bem teve R$ 26 milhões arrecadados.

Bala
Sem Fronteiras
Natalie Klein , dona da multimarca de luxo NK Sore e herdeira da Casas Bahia, expandirá as fronteiras de sua loja. Estuda uma parceria com a Hope para criar uma linha de lingerie e também deve assinar uma coleção fast-fashion para uma rede de varejo.

Rena do biquíni vermelho

GENTE-07-IE-2301.jpg

Se tem uma época que Alessandra Ambrosio adora, é o Natal. No Instagram da angel da Victoria’s Secret, todo dia tem uma foto diferente sobre a data: decoração natalina, a imensa árvore que montou em casa, em Los Angeles, e o dia em que levou os filhos, Anja e Noah, para ver Papai Noel. Mas sua última façanha natalina é de matar o bom velhinho: em uma praia de LA, a top faz caras e bocas a bordo de um biquíni vermelho e tiara de rena. As imagens são para a revista britânica “Love”.

A ministra que cai sem perder a majestade

GENTE-03-IE-2301.jpg 

No festão de aniversário dos 60 anos do investidor Lírio Parisotto, organizado pela namorada, Luiza Brunet, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, evitava apertar as mãos dos convidados. Nada de antipatia, ao contrário. Marta, simpaticíssima com seu longo de um ombro só ao lado do marido, Márcio Toledo, na verdade, sentia dor. Ela levou um tombo feio na quarta-feira 17, que não só lhe inchou o pulso direito como lhe tirou uma lasca de um dente frontal. O acidente aconteceu na casa do senador Renan Calheiros na chegada da ministra ao jantar de fim de ano dos senadores em Brasília. “Fui levada para uma sala e salva por uma compressa de gelo, que melhorou o inchaço na boca e aliviou o pulso.” No dia seguinte, uma passada no dentista devolveu-lhe o sorriso de sempre. Na festa, regada a vinho Cos d’Estournel e champanhe Dom Pérignon, o show da dupla Victor e Leo tirou o fôlego dos convidados.

 

GENTE-02-IE-2301.jpg GENTE-04-IE-2301.jpg 

 

Luciana Gimenez, magérrima, ensinou um truque antes de deixar a festa: lamber brigadeiros em vez de comê-los, para manter o regime. Gimenez segue na negociação com a rede americana ABC por um talk show gravado. Em Nova York para o Réveillon, ela grava um piloto com cenas externas em Manhatan durante o mês de janeiro. O impasse: não está nos planos de Luciana deixar a tevê brasileira. E a ABC quer um programa dela ao vivo.

Tributo em Mônaco e jogo do Brasil

GENTE-06-IE-2301.jpg

Homenagens a Ayrton Senna estão sendo planejadas para 2014 na data dos 20 anos da morte do tricampeão da Fórmula 1. Estuda-se um amistoso da Seleção Brasileira e um evento em Mônaco com o príncipe Albert. No principado, Senna venceu o GP seis vezes. Além disso, um evento de quatro dias dedicado ao piloto acontecerá no autódromo de Ímola, na Itália, local do acidente que o matou.

Fotos: Divulgação (Sabrina Sato); Francisco Cepeda e Caio Duran/AgNews (Xuxa); The Grosby Group (Alessandra Ambrosio); Gabriel Chiarastelli (Marta Suplicy, Luiza Brunet, Lírio Parisotto e Luciana Gimenez); Lionel Cironneau/AP Photo (Ayrton Senna)