cauã-reymond-e-ísis.jpg

O ator Cauã Reymond se separou da atriz Grazi Massafera, com quem é casado  há seis anos e tem uma filha de dois anos, Sofia. O pivô da separação foi a atriz Isis Valverde. Os dois passaram uma temporada de dois meses no nordeste para gravar a minissérie Amores Roubados. Na volta, Cauã saiu de casa. A atriz estava noiva do produtor Tom Reis.

A minissérie da Globo trará cenas intensas do galã com a atriz, que vive  a fotógrafa Antônia. “O romance com Cauã é a coisa mais linda. Ele é o homem da vida dela e ela, a mulher da vida dele. Vamos mostrar que amar tem um preço. É apaixonante. Estou entregue”, contou a atriz em outubro ao jornal o Globo, sobre a personagem.

 

Frida no Brasil

Kika-Press-ZUMAPRESS.jpg

 

Depois de ganhar um documentário sobre sua vida produzido pelo ator James Franco, Frida Giannini, a todo-poderosa diretora criativa da grife italiana Gucci, prepara sua vinda para o Brasil no fim de maio. A Gucci planeja um evento em solo nacional, ainda não anunciado, que deve misturar moda, música e uma causa social. Em junho, Frida comandou com Salma Hayeck e Beyoncé a campanha Chime for Change, com um concerto em um estádio em Londres para incentivar o empoderamento feminino. Robert Triefus, que comanda o marketing mundial da marca e a acompanhará, esteve em São Paulo na semana passada e quis saber como é o tempo por aqui em maio e quais são os melhores hotéis em Brasília. Frida ama arquitetura e está louca para conhecer as obras de Oscar Niemeyer na capital federal.

Sexy sem economia

GENTE-01-IE-2291.jpg 

 Quando o assunto é a economia do País, Marina Mantega, 32 anos, não economiza nas palavras. “Fico uma fera quando falam mal da política econômica do governo”, diz a filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Ela sai em defesa do pai, mas está longe de subir em palanque. “Nenhuma chance (de entrar para a política). Meu pai não deixaria e eu não ia querer. Tenho mania de falar o que penso. Não ia durar um dia na política”, dispara. Em ensaio sexy para a revista “Status” deste mês, a apresentadora do quadro de culinária “Papo de Cozinha”, da Band, não fez economia em sensualidade. E provocou: “Os homens têm medo de mim. Sou muito fechada. Não sou de muitos risos”, conta. “Por essas e outras é que, infelizmente, estou solteira.” Alguém se candidata?

Meninas de ouro

rafael-sartori.jpg 

 Lindas, chiques e bem-nascidas, Lelê Saddi, filha da empresária Cris Lotaif e de Cassio Saddi, dono da Itatiaia, concessionária da Mercedes-Benz, e Mica Rocha, herdeira das lojas Riachuelo, juntaram suas heranças empreendedoras para lançar o Home it, um e-commerce de decoração. “Estudamos as necessidades do mercado e vimos que havia um nicho”, diz Mica. Elas ambicionam voos mais altos. “Todo mundo que abre um negócio quer ganhar dinheiro. Claro que pensamos nisso. Nosso investimento foi consciente e planejamos um retorno em até um ano”, conta. “Mas o que mais queremos é trabalhar e fazer a coisa acontecer.”

Balas
O vício de audiência
Na briga pela audiência no domingo, Rodrigo Faro criou um vício: o apresentador olha, minuto a minuto, um aplicativo de celular que mostra, em tempo real, o Ibope de cada emissora.

luxo explosivo
Antes de embarcar para São Paulo após o 18o Meeting do Lide em Miami, o senador Romero Jucá (PMDB-PR) e sua mulher, Rosilene, foram parados no raio X do aeroporto. Em dez minutos, uma policial desembrulhou vagarosamente dois artefatos redondos detectados na chique sacolinha verde da Tiffany & Co. Os objetos suspeitos eram dois candelabros, brindes da joalheria no evento.

Lá vem a noiva

divulgação.jpg 

 A top Fabiana Semprebom subirá ao altar neste sábado 12 em Buenos Aires. A data foi escolhida a dedo para ter a bênção de Nossa Senhora Aparecida, de quem a modelo é devota. A cerimônia será apenas para familiares em uma pequena capela na cidade natal do noivo, o tenista Guillermo Cañas. Longe da assinatura de estilistas badalados, o vestido da noiva será um modelo vintage garimpado em Londres.

40 anos da ex-lolita

joão-miguel-jr..jpg 

 Para interpretar a sedutora Lola, vedete do cabaré da novela das seis da Rede Globo, “Joia Rara”, Letícia Spiller fez aulas de canto e dança, assistiu a filmes de época e cuidou do preparo físico. Embora a personagem mexa com o imaginário masculino, se depender da atriz, a fantasia passará das telas. Sem meias palavras, posar nua não tem preço. “Eu acho que as mulheres se vendem por pouco no Brasil”, diz. “Gostaria que a gente valesse mais. Eu valho mais”, diz. “Sou mãe de adolescente e meu mínimo é R$ 20 milhões.” Aos 40, Letícia está em plena forma. “Envelhecer é gradativo. E ainda bem que Deus nos deu essa possibilidade de gradativamente perceber que a velhice está chegando”, diz ela, ex-paquita e ex-lolita. “Mas eu estou longe ainda”, contou. “A Ioná Magalhães posou nua aos 48 anos. Nunca se sabe. Não posso dizer dessa água não beberei…”

No Instagram

reprodução-instagram.jpg 

 Para comemorar a semana das crianças, Maitê Proença (@Maite_oficial) postou uma foto antiga com a filha, Maria, no colo. Bem longe dos palcos, Maria, que hoje tem 23 anos, está terminando a faculdade de direito.