1.jpg

Lea T é o mais novo sonho de consumo de revistas masculinas, nacionais e internacionais. A top transexual, que fez a cirurgia de mudança de sexo em março de 2012, chegou a receber um convite formal para posar nua na capa de uma publicação brasileira. E teria dito não. O motivo seria preservar o pai , o ex-jogador Toninho Cerezo. Ela teria comentado entre amigos que nem consegue imaginar o pai em um local público, um estádio de futebol, por exemplo, com pôsteres dela nua. Mas houve uma exceção. “Não tenho problema com nudez, nunca tive”, disse ela, um mês atrás, na ocasião em que aceitou posar sem roupa para Bob Wolfenson, no estúdio do fotógrafo e para um trabalho pessoal dele. A foto é artística.
 

 Sem-Título-1.jpg

Além da ginástica que Alex Atala faz para dar conta de todos os negócios, o chef incluiu agora uma outra atividade na sua maratona diária:
está empolgadíssimo praticando lutas marciais.

Três horas após o blog desta coluna noticiar na tarde de quarta-feira 17 que a Allianz terá o naming rights do novo estádio do Palmeiras por R$ 300 milhões e por 20 anos, a seguradora alemã comunicou a “ fase avançada da negociação com a WTorre”. O estádio do time paulistano se chamará Allianz Arena Brasil. Pesou na decisão de antecipar a comunicação do negócio o acidente ocorrido na segunda-feira 15, quando um operário morreu em um acidente nas obras do estádio.