Confira algumas paródias da série e divirta-se antes de saber o desfecho da saga :

IstoE_Crepusculo_Parodias_255.jpg

 

 Assista ao trailer :

ISTOE_TRAILER_CREPUSCULO_255.jpg

 

 

 

 

chamada.jpg
UNIDOS SÓ NA FICÇÃO
Pattinson e Kristen: harmonia nas telas e traição na vida real

Bella Swan (Kristen Stewart) desperta. Sua pele é branca e seus olhos, vermelhos. Depois do conturbado parto de Renesmee (Mackenzie Foy), ela foi transformada em uma vampira e precisa agora se acostumar com essa condição. Seu filho com Edward (Robert Pattinson) corre perigo, pois a família Volturi quer eliminá-lo seguindo à risca a lei dos vampiros.

Assim começa “Amanhecer ­– Parte 2”, filme de US$ 132 milhões que marca o final da saga mais bem-sucedida dos últimos tempos. Já o desfecho apoteótico dessa trama, que inclui até uma batalha épica, está guardado a sete chaves até a madrugada da quinta-feira 15 (data de sua estreia mundial) e promete não decepcionar a quem acompanha a história até aqui. “É um encerramento com chave de ouro”, garante Márcio Fraccaroli, diretor da Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem.

02.jpg

A estimativa de Fraccaroli é ultrapassar em 25% o faturamento da primeira parte de “Amanhecer”, que teve sete milhões de ingressos vendidos e arrecadou R$ 66 milhões. Ele espera que 400 mil ingressos sejam vendidos no Brasil apenas para a pré-estreia do longa-metragem. Existe, inclusive, uma aposta no país como um dos locais-chave para o lançamento, que teve no Rio de Janeiro um de seus cenários para a primeira parte.

Outro atrativo do filme é que o mundo voltará a ver aparições públicas do casal protagonista, Robert Pattison e Kristen Stewart, que reataram após serem divulgadas fotos dela traindo o ator com o diretor Rupert Sanders. A relação instável inspira cuidados da produção, que reservou quartos separados para a dupla durante o tour de divulgação, que não passa por aqui. Já nas telas, eles se mostram cada vez mais unidos na tentativa de evitar a morte de seu primeiro filho vampiro.