26/01/2005 - 10:00
É uma pelinha, só uma pelinha. Mas está causando a maior celeuma no Carnaval do Rio de Janeiro. De quem é a pelinha? É da modelo Ângela Bismarchi. E por causa dela, da pelinha, a moça acaba de perder o trono de Senhora dos Mares na Portela. Ângela Bismarchi poderia ter ficado quietinha, e ninguém saberia da sua pelinha, mas ela saiu alardeando que acabara de passar pela sua 12ª cirurgia plástica justamente para extrair a pelinha que tanto a incomodava quando ela vestia o biquíni para sambar. Pois é, a tal pelinha ficava nas chamadas partes íntimas de Ângela. O presidente da Portela, Nilo Figueiredo, achou de mau gosto a divulgação de uma cirurgia tão íntima e tirou Ângela do desfile. “Chorei muito, fiquei deprimidérrima”, disse ela a ISTOÉ. A tristeza durou pouco: Ângela já foi convidada a sair na Capricho-
sos de Pilares. Ela ficou famosa no final dos anos 80 quando revelou que o seu ex-marido, o já falecido cirurgião plástico Ox Bismarchi, a submetera a 11 cirurgias para moldar o seu rosto e o seu corpo. Ângela contou a ISTOÉ que o seu ex-esposo também fez em diversas de suas amigas a cirurgia de extração da pelinha chatinha.
ISTOÉ – Por que operar a pelinha?
Ângela – Poso nua para fotografias e a pelinha me incomodava. Era antiestética. Muita gente se submete a essa mesma operação, mas tem vergonha de falar.