Paraíso
Para qualquer apreciador de beleza foram dois longos anos. Mas depois do grande período na geladeira, por causa de reclamações de um grupo puritano americano, a Victoria’s Secret voltou às passarelas mais quente do que nunca. O desfile, que aconteceu na quarta-feira 9, no New York State Armory, em Manhattan, contou com um casting de tirar o fôlego. Gisele Bündchen abriu a apresentação com um sutiã de US$ 12,5 milhões, feito com cristais Swarovski, ao lado de uma comissão brasileira, com Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Em momento especial, a modelo Heidi Klum voltou a desfilar pela grife de lingeries após o nascimento de seu filho, enquanto seu marido, o cantor Seal, cantava no evento. De quebra, Heidi ganhou um beijo na boca. Rick Martin também deu seu show. O desfile será exibido pela tevê americana no dia 6 de dezembro. Audiência garantida.

Turbina
Para os que não sabem bem o que é um Boeing 767, basta digitar no Google para descobrir. O avião, que aparece em inúmeros
sites no resultado da pesquisa, com capacidade para até 180 passageiros e utilizado por companhias aéreas, é o mais novo brinquedinho de Sergey Brin e Larry Page, donos do Google. Os bilionários, criadores do site de busca, adquiriram o avião da empresa australiana Qantas Airways, só que para uso pessoal. Segundo reportagem do Wall Street Journal, o Boeing, que depois da reforma terá cabines de luxo, sala de jantar e cozinha, poderá transportar 50 pessoas. O custo da brincadeira? US$ 15 milhões. Detalhe: o avião é usado.

Na crista da onda
Foi digna de celebridade a passagem de Kelly Slater pelo Brasil. O americano veio a Florianópolis para disputar o WCT e saiu da etapa brasileira da competição com o heptacampeonato mundial conquistado.
Wellington Cerqueira
O feito levou o surfista às lágrimas e o elevou à condição de poucos esportistas, aqueles que conquistaram sete títulos mundiais durante a carreira. Fora da água, era apontado como possível pivô da separação de Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio. Negou tudo com o famoso “somos apenas bons amigos”. Vale lembrar que Gisele está sim solteiríssima. Mas Slater, ex de Pamela Anderson, ao que tudo indica, se rendeu ao charme de outra brasileira, Roberta Alonso, a bela sócia de Marcos Mion na grife Sheep.

Time for peace
Um projeto de paz no Oriente Médio vai unir realeza, políticos e Hollywood. Estão disputadíssimos os convites do Peace Match, jogo da paz entre um time misto de Israel e Palestina contra o Barcelona e todas as suas estrelas, que vai acontecer no dia 29, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Entre as presenças confirmadas estão as do rei da Espanha, Juan Carlos, do primeiro-ministro espanhol, Jose Luis Zapatero, além do ator Sean Connery e de Arnon Milchan, grande produtor hollywoodiano. Um dos organizadores do evento, o Peres Center for Peace, é uma fundação sem fins lucrativos criada pelo Prêmio Nobel da Paz Shimon Peres, que, entre outras atividades, coloca crianças palestinas e israelitas – já são 1.200 envolvidas – de 11 e 15 anos jogando futebol juntas.
 
 
Tiro ao alvo
Ninguém sabe, ninguém viu, mas está todo mundo falando do possível romance entre Ana Maria Braga e o craque Roberto Carlos. Os rumores começaram quando a apresentadora, que estava em Portugal, voou até a Espanha para assistir a uma partida do Real Madrid, time do jogador. Depois do jogo, os dois teriam jantado juntos. Pela fama e pelo currículo de ambos, a história pode não ser tão sem fundamento assim. Roberto Carlos, aliás, parece ter desenvolvido uma receita digna de Don Juan. Primeiro elas assistem a um jogo de futebol, depois ele as leva para jantar. Mais tarde, só eles sabem. Antes da apresentadora, foi a cantora Fafá de Belém, que, dizem, seguiu a cartilha à risca durante uma partida do Brasil em Belém.