01/01/2003 - 10:00
Interpretando uma índia goitacás, a governadora eleita do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, foi o destaque do espetáculo Amazônia: encanto e esperança. O evento foi organizado pelo Studio Art’Dance no qual Rosinha faz aulas de dançoterapia. Sua filha Clarissa também participou da apresentação. Na platéia não faltaram os aplausos do marido, Garotinho
O GOLPE DA LAGOA
Assaltante e vítima mergulharam lado a lado nas mesmas águas poluídas da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. Adriano Jonas (à dir.), desempregado apesar do terno e gravata, assaltou na quarta-feira 18 o economista e lutador de jiu-jítsu Jorge de Azevedo Garcia Filho (à esq.) a bordo de seu Cherokee. Jorge entregou o seu relógio Rolex Sea Dweeler (avaliado em R$ 40 mil) e mais R$ 500. Adriano apanhou tudo, virou as costas e deu no pé. Foi quando o assaltado percebeu a tapeação da arma e o perseguiu. Na fuga, Adriano fingiu que atirou o relógio na lagoa, mas o passou para um cúmplice. Jorge obrigou-o a mergulhar, mas nada de encontrar a peça. O próprio Jorge também mergulhou, mas a sua busca foi igualmente vã. Ofereceu até R$ 500 a um mergulhador. A lagoa ficou coalhada de gente procurando o relógio e nada de ele aparecer. Na sexta-feira 20 esse cúmplice de Adriano entregou o Rolex a seu advogado, que o devolveu ao dono.
ISTOÉ – Por que o relógio é tão importante?
Jorge – Quem me deu foi um ente querido que não está mais aqui. É uma história pessoal. Ele tem para mim um valor sentimental.
Mudança de imagem na pepsi
A cantora negra Beyoncé Knowles, uma das integrantes do trio Destiny’s Child, será a nova garota-propaganda da Pepsi. Herda o posto da loiríssima Britney Spears. Pelo contrato (valor não revelado) Knowles fará ao menos dois comerciais para tevê – o primeiro será exibido no Superbowl, jogo de futebol americano recordista de audiência. Há a possibilidade de uma turnê patrocinada pela Pepsi para divulgar o primeiro CD solo de Beyoncé.