O olhar
A Mitrevista, da Mitsubishi, preparou uma edição especial para este mês. A publicação escolheu o premiado fotógrafo de moda Otto Stupakoff como tema. A matéria de capa, batizada de Otto Stupakoff – O olhar sem fronteiras, disseca a trajetória de sucesso de um dos pioneiros e mais criativos fotógrafos de moda no mundo.

A bela e a fera

Não é à toa que o craque Adriano anda em fase tão gloriosa. Totalmente acostumado com o jeito italiano de ser, o jogador que reina na Inter de Milão elegeu a Sardenha como seu destino preferido para um dolce far niente. Ele, que por conta de suas atuações no time milanês ganhou o apelido de imperador, mostrou o motivo de tanta inspiração em um breve descanso na ilha: Ariane, sua namorada. O repouso, com direito a comprinhas, passeios e muitos banhos de mar, aconteceu apenas alguns dias antes da partida contra o Chile, em Brasília. Após o relax, o craque marcou três gols no jogo que classificou a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Fã-clube
Andre Agassi é um dos maiores nomes do tênis masculino. Aos 35 anos, depois de um jogo histórico e de virada, conseguiu chegar à semifinal do Aberto dos EUA – ele venceu a competição em 1994 e 1999. Fora delas, o tenista americano também tem muito do que se orgulhar. O marido de Steffi Graff conquistou sua principal fã, a filhinha Jaz Elle Agassi, fruto de seu casamento com a tenista. A fofa, depois de ter sofrido e vibrado na torcida, assistiu encantada à vitória do pai. “Parece um conto de fadas”, disse emocionado.

Don Juan
Tudo bem que a modelo Raica Oliveira, 21 anos, irritada com o assédio da imprensa, declarou que não queria que ninguém perturbasse sua vida e, de quebra, negou o romance com o jogador Ronaldo. Mas as evidências… Primeiro foi vista jantando com o craque em Madri. Em outra ocasião, desfilou na semana de moda da cidade, que também é residência oficial do craque. Ronaldo, por sua vez, só apareceu para dizer que não tinha nada com a faixa com os dizeres “Dani, ainda te amo, assinado Ro”, colocada em frente à casa de sua ex, Daniella Cicarelli, em São Paulo, no dia seguinte ao jogo do Brasil contra o Chile, quando ele ainda estava no País. “Levei até um susto”, disse. A faixa era para uma vizinha de Daniella.

Feitiço
Na 62ª edição do Festival de Cinema de Veneza, nem os 19 filmes em competição oficial, nem Sienna Miller, em um glamouroso longo de seda grafite, nem Kirsten Dunst, de saia discreta, porém sensual, nem Björk, com seu eterno look extravagante, foram suficientes para ofuscar Monica Belucci. A atriz italiana, protagonista de Os Irmãos Grimm e que no filme tem os belos traços ocultados por uma maquiagem medonha, enfeitiçou Veneza com sua beleza. Mas a estrela não saiu intacta do festival. Durante um passeio por Veneza, seu barco se chocou bruscamente com o do diretor de cinema Emir Kusturica, do filme All the invisible children. Porém foi só um susto.