Quem vê Letícia Wiermann na tela da Band pode pensar que ela só está lá graças ao papai famoso. Em parte é até verdade: é que a idéia de contratar a moça partiu de Marlene Mattos, que a viu em uma foto na sala de seu pai, o apresentador José Luís Datena, e ficou impressionada com sua beleza. De resto, o mérito é dela. Até os 14 anos, Letícia e o pai eram bem distantes. A reaproximação partiu de Datena, que ligou desejando sorte quando soube que a filha estava na final de um concurso de modelos. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, lembra ela, que surge toda sensual na capa da revista Trip. Fora isso, Letícia está assim de histórias para contar: morou em Miami, foi a festas na casa de Puff Daddy e ganhou um beijo na barriga do músico Andre 3000, do Outkast.

Um casal fenomenal

O amor é mesmo lindo, Ronaldo que o diga. Depois que começou o romance com Daniella Cicarelli, o craque não cansa de dar provas de devoção à bela. Primeiro, incentivado por Daniella, voltou à boa forma com corridas diárias, e depois aos gols. Na segunda-feira, 30 – um dia depois de marcar mais um por seu time, o Real Madrid, na abertura do campeonato espanhol – ele baixou em São Paulo para vê-la. No dia seguinte foi a vez de ela retribuir a gentileza. Surgiu em grande estilo na Granja Comary, em Teresópolis, para visitá-lo. Ao lado de dona Sônia, mãe do jogador, ela assistiu ao treino e ganhou um “obrigado pelo rendimento de Ronaldo” do técnico Carlos Alberto Parreira. E do apaixonado namorado recebeu carinhos e beijinhos. “Foi um dia maravilhoso. Adoro ficar com a Seleção e ainda tive a companhia da minha namorada”, afirmou o Fenômeno. “Estou entrando para a Seleção”, disse a modelo, apontando para o escudo da CBF no agasalho que ganhou para se proteger do friozinho na região serrana. Ah, quanto à comemoração dos gols, o Fenômeno já avisou que daqui pra frente será assim, mostrando ao mundo seu pulso esquerdo com a tatuagem que fez especialmente para ela – uma letra R, um coração e uma letra D.

 

Menina prodígio

Sabe aquela história de filho de peixe?  Pois é, parece que o ditado também se aplica aos sobrinhos. Seguindo o caminho da tia Sonia Braga, Alice Braga é a mais nova promessa do cinema. Depois do premiado Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, ela se dedica às filmagens de Cidade baixa, primeiro longa de Sérgio Machado, com produção de Walter Salles e patrocínio da Brasil Telecom. No filme, que estréia no primeiro semestre de 2005, Alice é um dos vértices de um triângulo amoroso. “Foi um prazer trabalhar ao lado de atores maravilhosos como Lázaro Ramos e Wagner Moura”, diz. No momento, Alice está terminando de rodar sua primeira produção fora do Brasil: o longa Solo Dios sabe. A fita, com direção de Carlos Bolado, se passa no México.

Top de linha

 A festa que celebrou os 50 mais sexies da revista Istoé Gente abalou São Paulo na segunda-feira, 30. Uma verdadeira aglomeração de celebridades apareceu na boate Oggi para comemorar. A mais mais da noite, como não poderia deixar de ser, foi Juliana Paes, a sexy do ano. Simpática que só ela, Juliana se esbaldou na pista de dança, distribuiu sorrisos e autógrafos, armou um tricô básico com Luciana Gimenez e foi elogiadíssima por todos. Carolina Magalhães, que também figura no ranking, além de linda, era uma das mais animadas.